Protagonistas da ECITEC participam de evento na UFPB


Nesta quarta-feira (17), alguns alunos da ECIT Enéas Carvalho participaram do evento #Bitweek2018, receberam palestras variadas, iniciando a partir da Revelação dos Poderes do Instagram Stories, sendo esse recurso um auxílio nas funções que melhoram o empreendedorismo, e também divulgações tanto sobre trabalho, como ideias, formas para chamar a atenção do público e um passatempo para expor pensamentos, frases e até mesmo memes. Aplicativos que ajudam nas modificações de edição foram indicados para melhor atender o gosto dos usuários. Em uma palestra seguinte sobre Performatividade, violência e tecnologias de educação, tivemos explicações das ciências sociais, inclusive sociologia, gênero, raça e religião. Os palestrantes abordaram os índices de violência com homossexuais, mulheres e crianças e explicaram a importância do diálogo sobre sexualidade em questão educacional.

Maior parte desse evento foi voltado à tecnologia, empreendedorismo, mídias digitais, internet, comunicação e escolhas. Sendo elas sobre profissão, orientação sexual e opção religiosa, devemos respeitar a todos de maneira igual.

Podemos observar que a sociedade está sempre em mudança, coisas inovam-se diariamente; os professores conseguiram passar esse conhecimento sobre a evolução do pensamento, das indústrias, e até mesmo a arte em conviver nesta sociedade tão rica em diversidade de um modo geral.

Créditos: Anne (matéria); Camilly/Oséas (revisão); Anne/Mary/Pardal/Vitória/Prof. Gustavo (fotos); Salwiano (edição);
Protagonistas da ECITEC participam de evento na UFPB Protagonistas da ECITEC participam de evento na UFPB Reviewed by ECITEC NEWS on terça-feira, outubro 23, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste