Se sabe de repente faz visita a crianças da cidade



O Se sabe de repente participou de uma ação beneficente em comemoração ao dia das crianças, na manhã de hoje. As crianças da Escola Estadual de Ensino Fundamental Aline Silva Madruga tiveram um início de dia divertido com os alunos da ECIT Enéas Carvalho. Os alunos foram recepcionados com salva de palmas, em seguida, a professora Angélica Benetido e a protagonista Carolliny Mendes apresentaram a eletiva aos alunos da escola. Logo após, ocorreram várias brincadeiras e músicas, visando levar um pouco de alegria àquelas humildes crianças.

Posteriormente, nossos protagonistas seguiram em direção a uma creche que fica perto da escola que possui crianças de até 06 anos de idade. Os alunos de nossa escola fizeram inúmeras brincadeiras, vestidos de palhaço. Sem dúvidas, foi uma manhã inesquecível e especial para todos os envolvidos na ação, pois foi impagável ver o sorriso delas com nossa presença. Além de levar alegria, foram distribuídos sacos com pipocas e brinquedos não só nos lugares que foram visitados, mas também a crianças que cruzaram o caminho. Enfim, nossos agradecimentos à idealizadora disso tudo, a professora Angélica Benetido, responsável por educar e conduzir mais de 50 alunos, com a humilde finalidade de levar alegria e diversão para essas pessoas.




Créditos: Marian/Gisele/Rayane (texto); Oséas/Camilly (revisão); Sillas/Wênya (fotos); Lucas Mateus (edição)
Se sabe de repente faz visita a crianças da cidade Se sabe de repente faz visita a crianças da cidade Reviewed by ECITEC NEWS on terça-feira, outubro 23, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste